SEJA BEM VINDO


SEJA BEM VINDO

COMUNICAÇÃO E INTERATIVIDADE SÃO INDISPENSÁVEIS PARA ACELERAR O PROCESSO EVOLUTIVO DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.

ACESSAR A ARTE COMO INSTRUMENTO DE INTEGRAÇÃO E COMUNHÃO UNIVERSAL É UMA ESCOLHA PRIVILEGIADA...

Registre sua passagem... Opine...Obrigada!

Textos de própria autoria, salvo aqueles que citam fontes ou outros autores.( Renata )


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desagravo

A fonte do tal talento,

De onde vem a inspiração,

Confesso, não é do teclado,

Mas, me vem do coração!

Do mais profundo de mim,

Onde me acho a sós,

Onde encontro querubins,

Onde desfaço meus nós!

Mais do que escrever,

Necessito meditar,

Daquele jeito mansinho,

Conjugando o verbo amar!

Confesso meio confusa,

Sem a Fonte nada sou,

Não existe estado de graça,

Sem o Amor que me criou!

Como o orvalho sereno,

Bendigo toda habilidade,

Que venha para o Reino,

Reconstruir na Verdade!

04.03.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário