SEJA BEM VINDO


SEJA BEM VINDO

COMUNICAÇÃO E INTERATIVIDADE SÃO INDISPENSÁVEIS PARA ACELERAR O PROCESSO EVOLUTIVO DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.

ACESSAR A ARTE COMO INSTRUMENTO DE INTEGRAÇÃO E COMUNHÃO UNIVERSAL É UMA ESCOLHA PRIVILEGIADA...

Registre sua passagem... Opine...Obrigada!

Textos de própria autoria, salvo aqueles que citam fontes ou outros autores.( Renata )


domingo, 13 de junho de 2010

Resgate



Resgatei meu coração
Meu coração de criança
Já ia perdendo a esperança
Quando o resgate se deu...

Foi um lance tão mansinho
Sem cantiga de roda
Sem cavalheiro, sem rosa
Nem mesmo chapéu na mão

Quando vi era poeta
Destas com arco e seta
A mirar teu coração

Admirada de mim
Não entrevejo um fim
Projeto ressurreição. (2007)

Um comentário:

  1. Lindo!

    Me identifiquei muito com estas palavras...
    Descreve bem um momento de minha vida...

    Bjos minha querida!
    Lilian / Ctba-Pr

    ResponderExcluir